Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lavando Roupa parte II

Bom, depois de muitos pedidos por e-mails, cartas, twitter, sinal de fumaça, etc, para saber como eu tenho enfrentado o problema de lavar roupa, ou simplismente de pessoas se solidarizando com a minha situação, resolvi escrever este post para tranquilizar meus seguidores (rsrsrsrrsrs)
AI JURA!!!!!!!!!! A minha mãe e mais 3 pessoas me perguntaram como está a minha situação com a roupa... foi a maior repercussão do blog até o momento! :)
Bom, com o frio chegando, a calefação já foi ligada, e isso ajuda muito com o lance da roupa e todo o resto. Pra exemplificar, está chovendo a 1 semana, e o apartamento está sempre sequinho.... as toalhas estendidas nas portas do apto secam de um dia pro outro_ sim, pq não temos porta-toalhas no banheiro :( 
Já estou pegando a manha da lavanderia comunitária... final de semana nunca são bons dias para lavar roupa, as máquinas estão sempre lotadas. Já aprendi também o que posso e o que não posso colocar na secadora, mas claro, repito, facilita muito o fato do apto estar quentinho, pois a roupa seca sem cheiro "de cachorro molhado".
Bom queridos seguidores, agora o ferro de passar só será usado para passar roupa mesmo... até que se desligue a calefação na primavera e aí a novela recomeçará!!

2 comentários:

  1. Oi Cá!!!!
    Vivendo e aprendendo heim!!!!
    Mas as roupas eu achei que ficassem com cheiro de cachorro e não de carro molhado... hauahuahauhau
    A viagem a Paris foi linda adorei as fotos...
    BJinhos

    ResponderExcluir
  2. ok, correção feita. Valeu Dea!!! Por isso que sempre é necessário um revisor, pq eu leio sempre os posts antes de publicar, e passou batido. Acho que poderia ler 10x que nunca teria notado isso.
    Um grande bjo.

    ResponderExcluir