Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Greve

Pois, francês faz 1 greve por mês, desde que estamos aqui (13 dias) já pegamos 2!!! E esta última, que novamente envolverá todos os trabalhadores, já deu reflexo na gente, o Gu que está voltando da Grécia, com escala em Lion, não poderá seguri até Nantes q os controladores de voos estão em greve. Merda!! Só fazem 7 dias que não o vejo, e ficarei mais 1!!! Deu vontade de chorar, estou aqui, sozinha, sem entender as notícias (como a da greve mesmo, ou a da que a Al-Queada sequestrou 5 ou 7 trabalhadores da Areva em Nigér ou dos funcionários de um petrolífero francês que foram sequestrados na Nigéria), quer dizer, eu acho que é tudo isso!!!
Olhar tv tentar entender e nao conseguir é desesperador!!! Hj, só falei com alguém pq o meu pai resolveu me ligar pra testar se o celular dele fazia ligação internacional q qto isso vai custar. Pois é, mas nem todos os dias tem sido assim "tão animados". Literalmente, os dias tem sido ótimos, só que estou com saudades do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário