Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu aniversário no Velho Mundo

Foi incrível receber tanto carinho em uma data tão importante para mim. Recebi e-mails, telefonemas, mensagens pelo orkut, facebook e outros. Foi também muito legal receber meus novos amigos na minha casa _ Obrigada a todos que vieram!!!
Tentei fazer um aniversário brasileiro, fiz negrinho, branquinho, pizza e nega maluca, pelo jeito, todos gostaram. Isso foi no domingo a noite. Infelizmente não fizemos fotos :( , vai ficar somente na lembrança. Na segunda, dia 13/12, eu e meu amor fomos jantar em um restaurante italiano muito legal, ainda não tivemos coragem de ir num restaurante francês.




Só pra registrar, algo inédito nestes poucos anos, comemorei meu aniversário a -2 graus!!!!!!!!!!!
Na segunda-feira pela manhã (13/12) chegou o nosso sofá, foi uma surpresa pro Gu, que achava que ele seria entregue dia 15/12... mas a loja já havia telefonado na sexta (10/12) informando que entregaria na segunda-feira, no dia do meu niver!

O Gu me deu um presente que eu adorei, um livro muito legal sobre os filmes do Harry Potter, um máximo!!
Tem coisas muito legais como a carta que o Harry recebeu quando foi convidado a estudar em Hogwarts,

O Mapa do Maroto...

Cartaz de procura-se Sirius Black

E muitas outras coisas legais, como a evolução do ator que faz o Harry, fotos das maquetes usadas para o castelo e várias outras coisas...






Adorei o livro. Bom, ele é em francês... esse é um dos objetivos do Gu, eu tentar ler algo que me agrada em francês.
Claro que como uma boa aniversariante, eu me dei um presente, comprei um casaco branco, lindo, que eu andava namorando a um tempo, e pela barbada de 29 euros!!!


Adorei!!!!!!!!!!!!!

Ahh, hj enquanto pensava em escrever este post, eu vi pela janela uma coisa se mexendo entre as árvores, era um esquilo.. muito fofo, mas ele se mexia tão rápido, que eu acho que ele estava com frio rsrsrsrsrs...
fofinho né, acho que até vou dar um nome a ele... vou pensar e depois digo, aceito sugestões.  Depois dessa foto, começou a nevar, un peu, certainement!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. NOSSSA! Quanta coisa fodástica em um só post! \o\

    O casaco é lindo! O livro é lindo! O sofá é lindo! O equilo é lindo e eu voto por : Orfeu!

    Porque?

    Num sei! Gosto de coisas líricas!
    8D

    Que bom que tá tudo foda aí Cá! ^^
    Acho que to começando a ficar com saudades já.

    hjafehfaefaeuhafeuh
    ;*** Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só agora tu tá ficando com saudades???? Eu já estou a muito tempo. Bjo.

    ResponderExcluir