Translate

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Natal já chegou aqui em casa...

Bom com o Natal se aproximando, não poderia ficar fora dessa festa, mesmo todo o ano ouvindo de várias pessoas que não sentem mais o espírito de Natal, que não estão motivadas para a festa, que não se sentem inspiradas para decorar suas casas... bom, não vou dizer que sou o espírito natalino em pessoa, mas me esforço pra o pouco que resta não morrer... adoro Natal, adoro esta época que precede a festa, toda a preparação, a decoração das casas, lojas e ruas, não sei, tenho a impressão que um sentimento diferente toma conta das pessoas, não sei bem o que é, mas eu gosto.
A preparação para o Natal deste ano está sendo um pouco diferente, estranha, por estar longe de casa, da família essas coisas... mas isso não podia tirar o meu espírito natalino e o desejo de trazer um pouco do Natal pra dentro da minha casa, que já está decorada com uma modesta árvore  e alguns singelos enfeites, mas pra mim, isso já basta pra eu saber que algo diferente está pairando no ar, que não estamamos em uma época qualquer e sim a espera do Natal.





Nantes também já está preparada para o Natal, com luzes pelo centro, com uma pequena feira natalina, muito legal.







Mas cá entre nós, não chega aos pés de Gramado hein, dica!
Bom, pra os que querem saber, desde quando eu postei sobre a neve, nevou mais uma vez, e já fez muito mais frio, já chegamos a pegar -6 graus, com sensaçãode -8!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário