Translate

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Finalmente, en France, en Nantes!!

Gente, é longe pra caramba aqui, tu chega podre, moidinho, parece que um caminhão passou por vc, o corpo todo dói, o meu nariz sangrou.... mas valeu, valeu tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sempre tive medo de avião e acho que a coisa mais certa que eu fiz foi enfrentar este medo, pq tu tens duas vitórias: a superação e o lugar lindo em que vc chega.
A passagem por Paris foi literamente rápida, tivemos que correr pelo aeroporto de um portão a outro, para não perder a nossa conexão a Nantes.
Mas fomos felizes, pq o avião atrasou uns 10 minutos, conseguimos embarcar, e tb TODAS as nossas malas chegaram, sãs e salvas, sem nada quebrado.
Digo, tinha uma coisa quebrada, EU!!!!!!!!!!!!! Eu só queria dormir, dormir.......
Bom, amanhã posto o nosso segundo dia, com direito a fotos. Ainda está tudo muito bagunça, ainda estamos nos achando, conhecendo os lugares.
Bjos que eu vou dormir, aqui são 00:35 enqto no Brasil são 19:31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário