Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amy forever!!

    Escrevi este post no sábado a noite (23/07/2011), no quarto do hotel, no verso de uma folha, porque achei que não poderia deixar de prestar minha homenagem à Amy.

    Só estou postando agora, porque pensei muito se ainda era o momento de falar sobre isso, mas hj, ao reler o meu rascunho, achei que sim, que ela ainda merecia a minha homenagem.

    Durante uma tarde agradável no parque da Disney-Paris, recebi a notícia de que Amy Whinehouse havia sido encotrada morta - ops, notícia não, tragédia anunciada.

    Confesso que fiquei realmente triste, me choquei, porque sempre fui uma grande fã e também sempre acreditei nela. Quando todos diziam que ela era passado, eu ainda acreditava que ela surpreenderia, quando todos a chamavam de louca irresponsável, eu tentava ver a moça extremamente tímida e depressiva (uma vez li quer ela poderia ser classificada como boderline), que só queria chamar a atenção e tentar se esconder atrás de "tudo aquilo". Certa vez ela declarou que "quanto mais alto estivesse seu cabelo, mais triste ela estaria".
    Eu sempre acreditei nela, comprei seus cd's, dvd, por realmente curtir seu estilo e também, de uma certa forma mostrar AMY, ACREDITE NA GENTE, NÓS ESTAMOS COM VOCÊ. Mas o problema foi que ela parou de acreditar nela mesma.
    Até o momento, a causa da morte não foi confirmada, primeiras informações falam em overdose. Mesmo a overdose tendo acontecido de forma "acidental", acredito que no fundo, este "acidente"acaba sendo um risco a que a pessoa se propõe.
    Tenho a impressão que a sua "aposentadoria forçada"acabou sendo o gatilho para ela não se importar mais em correr este risco.
    O que me deixa triste também, além de perder uma artista ímpar, é que ela deixou de ser uma pessoa perturbada para se tornar um espírito perturbado. Espero que ela enxergue e aceite toda a ajuda espiritual que aparecer pra ela.

    Agora, fechando quase um mês da sua morte, nunca mais fala nela, já é notícia de ontem. As vezes fico com medo de que só reste a lembrança da encreiqueira Amy. Eu li uma biografia lançada sobre ela, a uns 3 anos atrás, ela na verdade era tímida e apaixonada pela música, só queria poder fazer o que amava, cantar. A sua personalidade fraca, fez com que ela se deixasse levar para "o lado negro da força".

    Talento, personalidade, criadora de um estilo de moda e rainha do Soul, mais uma que perdemos cedo, porquê????

    Parafrasiado Renato Russo "os bons morrem cedo", apesar de não concordar com ela, neste momento ela vem a acalhar.


    Para sempre Amy!!!!!


"Back to black" because "you know I'm no good".


Um comentário:

  1. De fato triste. Poderia ter tido tudo... Ou quem sabe, o fato de ela ter tido tudo foi o que fez ela despencar.

    Me lembro quando dizia que eu achava ela bonita e ninguém acreditava em mim, mas é porque eu tinha em mente a imagem dela mais nova, inteira. Como nessa foto de Back to Black. Enfim, que ela encontre a paz que precisa.

    ResponderExcluir