Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Muito obrigada!

Gente, domingo recebi um review sobre o blog tão lindo que me deixou sem palavras. Foi da Patrícia, uma queridona que acabou de chegar em Nantes. Foi um audio lindo, que me deixou muito emocionada.
 
Vocês não fazem idéia de como eu me sinto bem ajudando vocês com seus preparativos para a viagem, primeiras impressões na cidade... eu revivo os meus momentos e acho isso uma delícia. É como se eu voltasse à Nantes junto com vocês.
 
A vida é feita de fases, momentos e escolhas. Quando fomos para Nantes vivíamos outro momento, recém casados, sem filho, sem financiamentos (hehehe), meu marido em uma posição boa mas não a melhor que ele poderia conseguir e eu tentando me recolocar no mercado de trabalho... quando surgiu a oportunidade, nos olhamos e falamos "por que não?"
 
Fomos e tivemos o nosso momento, foram três anos e meio lindos e logicamente com alguns percalços. Mas não nos arrependemos nenhum dia de termos ido.
 
Fizemos a escolha em voltar e não nos arrependemos disso também, até porque sabemos que deixamos muitas portas abertas e isso é muito bom.
 
Mesmo tendo feito a escolha em voltar, isso não me impede de sentir muita saudade e me emocionar quando vejo fotos e leio minhas historias.
 
Este post é o meu muito obrigada à todos vocês que comentam por aqui, me mandam mensagens, e-mails ou simplesmente comentam com outras pessoas sobre o blog.
 
Tudo isso me tocou muito, mudou o meu dia e me deu gás para voltar a escrever.
 

Um comentário:

  1. Carina! Seu blog me ajudou e me ajuda demais! Ele é muito lindo e extremamente útil! Nós é que temos que te agradecer pela dedicação. Bj

    ResponderExcluir